É complicado,o jeito que alguém nos faz mentir sobre algo,mas,é isso minto pra todos e até pra mim esta foi 10a forma que encontrei de não senti tanto sua falta meu Romeu,tudo esta segretamente bem escondido,nem mesmo a pessoa que mais confio tenho coragem de revelar,o que ainda sinto,é sinto vergonha e muito incapacidade por não ter conseguido te esquecer.Não importa a quantidade de veneno que eu tome vc não morre permenesse insistidadente vivo dentro de mim.
Sei que não passei de uma aventura curta pra você, me escluiste da sua vida sem ao menos me dar qualquer explicação,e eu fico aqui afundando, no meu proprio orgulho e recentimento.
Meu coração esta rasgado pelo teu peito afiado,e enquanto morro lenta de receio,e vergonha de senti algo tão puro e verdadeiro por alguém que por mim não sente nada
http://youtu.be/2pfmYyLjVHg
Nenhum comentário:
Postar um comentário