quinta-feira, 19 de maio de 2011

Adeus.

Você tenta de todas as maneiras de alguma forma fazê-lo voltar atrás,
você grita com todas as forças do seu pulmão e as vezes apela da pior
forma possível e nada acontece, o resultado é o mesmo porque
simplesmente acabou, é o fim.

Então depois de muito pensar você se lembra do por que tudo começou, o que será que deu errado? ( que na verdade não importa mais), lembra que tudo foi por amor, A-M-O-R?, uma palavra tão pequenina e tão repetida tantas vezes, dita por todas as pessoas todos os dias, mas sem ao menos pensar um pouquinho na profundidade de seu significado.

Será que sabemos amar, será que sabemos o que é amor?

Aí eu vou olhar na bíblia e leio: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
"O amor é livre, é espontâneo, não é pegajoso, vingativo, amor é liberdade. Na verdade esse não é o amor propagado aos quatro ventos por todo o mundo, que amor é esse que causa tanta dor. Então eu ainda não aprendi a amar.
Acrescentaria mais coisas: o amor é querer o bem do outro, é querer a sua felicidade mesmo que seja nos braços de outra pessoa ( e isso vai doer pra caramba,doi só de imaginar que o fim foi por isso)
É mais é assim que as coisas tem que ser ou não tinha que ser mais foi.

É difícil dizer ADEUS quando fizemos tantos sonhos, tantas promessas, tantas declarações de amor, mas temos que pensar no amor, no verdadeiro amor.

Jesus mandou amar o próximo como a si mesmo, mas isso talvez seja a coisa mais difícil de se fazer nos dias de hoje, principalmente quando sentimos a dor da perda, mas talvez a dor tenha me feito perceber isso, o verdadeiro significado do amor, então não posso querer teu mal só porque não me queres mais.

Quem errou mais? Isso não importa agora, logo posso ficar com toda a culpa pelo nosso fracasso, afinal que tinha outro alguém era eu...
    
Se sou egoista?como fui egoista na busca da satisfação do que eu desejava, pessoas se maguaram comigo e você foi uma delas.
Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fada. A realidade é deveras distinta, só Deus é testemunha como tentei. Mas, nesse momento, nada disso importa, nada do que doeu importa. Eu vou ficar aqui sempre solitaria, com minhas lembranças e nosso fracasso. Vou lembrar das partes boas, para me emocionar com a saudade.

Não lembrarei de nenhuma briga, nem nada disso! Eu quero uma
receita para esquecer dos momentos ruins, dos bons eu não preciso. Não
preciso e não quero. Para que esquecer do que  de fato não orgulho mas não me arrependo? do que me
fez feliz? Deixa a saudade me machucar, meu anjo, uma hora ele se
cansa. Eu não abro mão de recordar o quanto fomos felizes. Acabou sim,
mas não sem muito amor. É o fim, mas não antes de muitas promessas de
eterna felicidade. É isso que vale afinal. Eu busco isso a cada instante da minha vida.

Lembra da música da Elves

Eu amei, eu sorri e chorei
tive menhas falhas,minha parte de derrotas
E agora que as lagrimas descem
Eu acho tudo tão divertido
De pensar que eu fiz tudo
E talvés eu diga,não de uma maneira tímida
Eu fiz do meu jeito.







 
É tentamos fazer do nosso jeito,mas não deu muito certo,mas o que eu conseguir conquistar já foi o bastante.

Se consegui a receita pra esquecer um grande amor? Não, parece que
isso não existe mesmo meu amor. A minha é seguir em frente, então e
quando não der Chorar, não há problema nenhum nisso, quem aprende a
amar, aprende a chorar também.

sábado, 7 de maio de 2011

Bem escondido

É complicado,o jeito que alguém nos faz mentir sobre algo,mas,é isso minto pra todos e até pra mim esta foi 10a forma que encontrei de não senti tanto sua falta meu Romeu,tudo esta segretamente bem escondido,nem mesmo a pessoa que mais confio tenho coragem de revelar,o que ainda sinto,é sinto vergonha e muito incapacidade por não ter conseguido te esquecer.Não importa a quantidade de veneno que eu tome vc não morre permenesse insistidadente vivo dentro de mim.
Sei que não passei de uma aventura curta pra você, me escluiste da sua vida sem ao menos me dar qualquer explicação,e eu fico aqui afundando, no meu proprio orgulho e recentimento.
Meu coração esta rasgado pelo teu peito afiado,e enquanto morro lenta de receio,e vergonha de senti algo tão puro e verdadeiro por alguém que por mim não sente nada


http://youtu.be/2pfmYyLjVHg