quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ausência

Amado Romeu

Através desta carta venho lhe dizer,que o veneno não foi suficiente ainda estou viva,e embora gostaria de estar nos braços de Deus é aqui que me encontro.O meu peito vazio ainta grita seu nome,a saudade machucando e me castigando por ser tão devota o esse amor que carrego como uma cruz em mim.
   Ainda que eu tente,quere tentar te esquecer não cosigo, pois, a cada instate que tento não pensar em ti segundos depois me deperaro com algumas lembreças, do tipo sua mão deslizando sobre minha mão,teu cheiro que estar grudado em minha pele, teu sorrizo doce...
                                     Ausência...
É o que sinto a cada segundo londo dos meus dias,as vezes acho que dormindo me esqueço de você,e quando deito em meu leito tu apareces em meus sonhos e me vem a memória a lembraça do maldito veneno que não me atraiu ao braços da morte,é até a morte me rejeita ,não me aceita .
 Como posso eu viver com a dor que carrego em meu peito vazio pois meu coração entreguei a você ,e por mais,que tente me devolve-lo não se encaixa mais em mim.
Sei que nunca leras o que lhe escrevo , mas essa foi a única maneira que encontre de desabafar dividir um pouco o que eu sinto.Mas, espero que sejas feliz e sendo você feliz já estarei satisfeita de  apenas ter passado pela sua vida que pra mim guardarei sempre como um privilegio.



Amor
 
 
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar
por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da
sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso
entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o
dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um
presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais
que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a
outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las
com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer
momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela
estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos
emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que
está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim,
tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir
morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma
dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou
encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem
atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer
verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as
loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
 
Autor: Carlos Drummond de Andrade

 Parece que realmente te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário